Ensino Fundamental

O Ensino Fundamental do Colégio Brida tem por objetivo formar alunos críticos e conscientes do seu futuro papel em nossa sociedade.

A pedagogia afetiva adotada pelo Colégio, aproxima professor x aluno, fazendo com que o aprendizado aconteça de forma prazerosa e eficaz.

Os nossos professores são acima de tudo educadores, responsáveis pelo envolvimento dos alunos.

Nossas aulas são preparadas de forma dinâmica, com utilização de recursos modernos, para que nossos alunos participem de forma integral; debatendo, opinando, pesquisando, etc.

A equipe pedagógica do Colégio Brida tem a preocupação de preparar nossos alunos desde as séries iniciais, para seminários, onde os mesmos cuidam desde a pesquisa e preparo do material até a apresentação dos temas solicitados.

Este é o nosso compromisso.

"Preparar futuros profissionais de sucesso"